Qual é a Chave para Encontrar Força nos Momentos Mais Difíceis? (Ao Fim, Miketz)

Sentindo-se como José nos tempos de vacas magras? 🐄🌾 É normal ter momentos de incerteza, dúvida e medo na vida, ainda mais diante de uma doença. Mas como nós ensina a festividade de Chanukah, sabia que há uma luz no fim do túnel?

🌟 Assim como José previu tempos difíceis e se preparou para eles na porção semanal da Bíblia Ao Fim, Parasha Miketz, podemos aprender a enfrentar nossos próprios desafios. Ele usou os tempos de fartura para se preparar para a escassez. Que tal aplicar essa estratégia na vida cotidiana?

💪🏼 Resistir à ideia da terapia é normal. Mas, e se eu te contar que buscar ajuda é uma prova de força, não de fraqueza? José enfrentou desafios e cresceu com eles. Da mesma forma, a terapia nos fortalece para superar nossos próprios obstáculos, não passamos para nossos parentes e amigos a carga emocional do momento e aprendemos a lidar da melhor forma tendo alguém para desabafar e nos fortalecer!

🔍 Como José fez com os companheiros na prisão, descubra como interpretar seus próprios ‘sonhos’ emocionais, entender seus medos e incertezas, fortalecer suas habilidades emocionais e enfrentar os momentos difíceis com mais confiança!

👉🏼 Se você está pronto para transformar esses momentos desafiadores em oportunidades de crescimento, não tenha medo de dar o primeiro passo rumo ao seu bem-estar. Afinal, buscar terapia não é sinal de fraqueza, mas de força, é uma jornada para se tornar o líder da sua própria história! Comente ou compartilhe se você também está pronto para encarar essa jornada de crescimento pessoal! Salve para ver depois. Marque aquela pessoa que está passando por um momento difícil!

 

Tamo junto.

Psicólogo Felipe Rosenberg do @DescobrindoOSentido

o que você está procurando?

Abrir bate-papo
1
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?